segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Organizador Portátil


Este organizador é fantástico para transportar objetos e evitar que as coisas fiquem espalhadas pela casa. Comprei a pensar na organização dos produtos de limpeza, mas não funcionou bem porque os detergentes eram muito pesados. Testei estas 3 opções e estão aprovadas:

1. Escritório portátil
Não tem escritório fixo e precisa trabalhar na sala ou na cozinha? Precisa de utilizar poucos materiais, mas eles acabam sempre espalhados por todo o lado? Este organizador facilita a arrumação e é fácil de transportar.

2. Muda fraldas portátil
O fraldário está no quarto, mas precisa muitas vezes de mudar o bebé na sala? Utilize este organizador com os materiais que precisa mesmo e pode ter um kit em outra divisão da casa. ( esta foto foi apenas um exemplo, é claro que não precisa das escovas de cabelo para mudar as fraldas)

3. Roupa interior de crianças
Este foi o exemplo que funcionou melhor cá em casa. A minha filha de 4 anos está a aprender a ser independente e adorou a ideia de ser ela própria retirar o organizador da gaveta, pousar em cima da cama e escolher as cuecas e meias que irá vestir.


Sem comentários:

Enviar um comentário