segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Vida Organizada!

A Thais Godinho do Blog Vida Organizada é uma verdadeira inspiração para quem gosta do tema de Organização ou para quem quer começar a ter uma vida organizada. Ela aborda vários temas, tal como a Casa, Produtividade, Finanças, Família, etc. 

Ajudou-me muito com os temas de produtividade, gestão do tempo e ser organizada sem ser perfeita! Apliquei muitas dicas dela e percebi que às vezes as coisas simples conseguem ter um grande impacto na vida das pessoas. Teve um grande impacto na minha vida! Durante meses, todos os dias eu esperava ansiosa por mais um email com o Post da Thais.

Foi com ela que aprendi a utilizar o Evernote e tornou-se simplesmente uma ferramenta essencial no meu trabalho e vida pessoal. Para quem ainda não conhece este blog, sugiro que começe por este post: Como ser uma pessoa organizada

Estou a partilhar este Blog, porque se a Thais Godinho mudou a minha vida, também pode mudar a vida de mais alguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário