quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Reciclar com a Cristina














5 dicas da Cristina para reciclar objetos: 
1. Forrar a parede do quarto com mapas
2. A estrutura da cama feita com paletes
3. Colocar fotos e lembranças de viagem sobre uma mesa com um tampo de vidro
4. Pintar as mini estantes (feitas com paletes) da cozinha de cor de rosa
5. Uma caixa de correio serve como mesa de apoio para a sala

A Cristina é uma artista, tem um projeto que se chama Art Point, vive em Machico e adoro o trabalho dela! Está sempre a viajar e tem uma grande facilidade em criar novas amizades.  Ela também é minha amiga de infância e cada vez que visito a "nossa" cidade, é garantido um encontro de amigas.

Participou em quase todos os workshops sobre destralhar que apresentei na Madeira, mas curiosamente confessou-me sempre "Não consigo destralhar!". Um dia disse-me "As pessoas destralham a casa e vendem as coisas nas feiras de segunda mão, eu vou lá e compro as tralhas delas!"  

Mas eu considero que ela está sempre perdoada, porque é uma artista e faz parte do trabalho dela dar vida nova aos objetos, e assim vai acumulando coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário