segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Fotos das Férias: não guarde, exponha!



As férias terminaram? Não se esqueça que é importante relembrar os bons momentos passados com a família e amigos. Há 2 anos percebi que após as férias com a familia, as minhas filhas (quando ainda mal falavam) adoravam apontar com o dedo e repetir o nome dos primos.

1. Escolha o local
A cozinha é o local mais colorido cá em casa. As fotos são colocadas nos azulejos, porque é fácil colar e retirar sem deixar marcas. 

2. Escolha o tema
As fotos de viagens vão para a parede, mas também coloco as fotos de aniversários ou idas a um museu, exposição ou apenas um piquenique. Se o momento foi importante, quero relembrar durante algum tempo. 

3. Escolha as fotos
Nem sempre escolho as fotos que ficaram melhor. Gosto de escolher as fotos que tem mais significado para mim, que representam um momento "verdadeiramente feliz".

4. Imprima
Ultimamente imprimo as fotos na impressora em papel normal. Coloco na parede com "fita cola de pintor" e depois pinto com lápis coloridos. Assim é fácil retirar do azulejo, sem estragar a parede.

5. Curta o momento!
De manhã quando acordo, gosto de olhar para as fotos enquanto tomo café. É o meu momento de gratidão, felicidade e inspiração para o resto do dia. 

6. Renovar
As fotos ficam na parede até serem substituidas por outras mais recentes. Não faz sentido, deixar as paredes cheias de fotos e mais fotos, que depois perdem o significado e transformam-se em "tralha"


Sem comentários:

Enviar um comentário